A América Latina está sendo invadida por diversos grupos que desejam de forma evidente a volta desses ditadores, que oprimem e devastam o pensamento do ser humano. Essa atitude não é coerente com o que pregamos no pensamento cristão.
É preciso que alguém faça o povo voltar à razão. O evento do "Cala Boca" ocorrido com o rei Juan da Espanha, acordou uma parte do povo globalizado que acredita nesses falastrões de fala grossa e mente fina.
Concordo com esta opinião obtida no site do sr. Olavo de Carvalho, mostrando o lado negativo da mídia e dos meios de comunicação:
Quanto ao sr. Hugo Chávez, fazendo diante da reprimenda aquela expressão inconfundível de perplexidade e medo, mostrou algo que há anos venho dizendo: todos esses líderes revolucionários, a começar por Fidel Castro, pelos chefes das Farc e pela multidão dos nossos terroristas indenizados por seus próprios crimes, são indivíduos fracos, covardes, frouxos, bons para atirar em manifestantes desarmados ou para matar pelas costas adversários desprevenidos, mas incapazes de qualquer ato de genuína coragem, que por definição é sempre um ato solitário. Valentes diante dos holofotes ou fortalecidos pela proteção de uma rede internacional de cúmplices, tão logo se vêem abandonados à própria sorte só o que sabem fazer é implorar como Che Guevara: “Não me matem! Não me matem!” Mostra-me os teus heróis e eu te direi quem és.
Rede internacional de cúmplice: governo brasileiro incluído (observação minha).
sexta-feira, 16 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário